segunda-feira, 31 de maio de 2010

Shakedown: Nota introdutória

Assente a poeira sobre mais uma edição do Rali de Portugal - a quadragésima quarta -, o blogue Zona-Espectáculo inicia hoje a sua atividade.

A ideia-base que lhe está subjacente é, acima de tudo, de forma despretensiosa mas apaixonada, abordar a disciplina dos Ralis através da aposta na reflexão e comentário de fundo sobre as incidências da modalidade.

Não nos pretendemos substituir às múltiplas publicações, generalistas e da especialidade, que se distinguem pela rapidez e qualidade na abordagem noticiosa nesta temática.

O nosso intuito é, se possível, complementá-las e oferecer aos nossos visitantes uma visão muito própria do mundo dos Ralis, estimulando a pluralidade de pontos de vista e reforçando o contraditório de opinião.

O blogue Zona-Espectáculo espera conseguir proporcionar-lhe formas apelativas de olhar e pensar Ralis, contando em complemento com o seu contributo e sentido crítico.

É nossa intenção que partilhe e comungue do nosso vício por esta modalidade; desejamos em paralelo que aprecie o nosso trabalho.

3 comentários:

  1. E espero que a abertura seja digna disso mesmo.

    O descerrar do blog acompanhado duns camarões e dumas "mines".

    ResponderEliminar
  2. Realmente, não vejo por aqui mines nenhumas... e ainda por cima, com o Kimmi a fazer tanto pó, bem que apetecia umas quantas!
    Pela qualidade de 'aperitivo', quero crer que vamos ter 'piece de resistance' do melhor e 'sobremesas' de alto valor calórico!
    Que a pena não te doa e votos de muito, muito sucesso!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Caros Jójó e VR!...

    Zona-Espectáculo pode saciar esta vossa impiedosa sede, referindo que neste blogue provavelmente 'mines' só lá mais para 2011, altura em que se prevê poder estar a rodar o 'Mine' WRC, projecto apoiado pela Prodrive de David Richards...

    ResponderEliminar