sexta-feira, 2 de julho de 2010

P.E.C. Nº 11: Foto-adivinha...



Um dos objetivos do blogue 'Zona-Espectáculo', passa em grande medida por estabelecer pontos de intercâmbio com os nossos visitantes.

Lançar-lhe desafios, estimulando em simultâneo a sua memória e capacidade de investigação é, caro leitor, uma das ideias centrais que presidiram à criação deste espaço.

Já na 'P.E.C. Nº 2' procuramos colocar à prova os seus conhecimentos sobre Ralis, exercício a que voltamos de novo.

Centrando-nos na foto que agora damos à estampa, é facílimo saber quem é a dupla de pilotos que tripula, com reconhecido talento e indiscutível sabedoria, o saudoso Ford RS200 de Grupo 'B' da lendária equipa Diabolique, que tantas e tão gratas recordações deixaram a várias gerações de adeptos deste nosso desporto.

Trata-se de Joaquim Santos e do Doutor Miguel Oliveira, 'cara e coroa' de uma das melhores e mais valiosas 'moedas' que jamais entraram em circulação nos Ralis em Portugal.

Porém, pretendemos que nos identifique qual a prova do Campeonato Nacional de 1986 que a fotografia em apreço documenta, bem como qual a classificativa onde a mesma foi obtida.

Têm a palavra, a partir deste exato momento, os nossos visitantes...

1 comentário:

  1. Diria Algarve senão soubesse que és tu quem tem o carro e que costumas ir dar umas voltinhas pela tua zona, com a desculpa de ires buscar o pão, sempre devagar e segurança.

    "Parece ser um caso de "Chamem a Policia"!

    Abraço.

    ResponderEliminar