quarta-feira, 30 de maio de 2012

P.E.C. Nº 140: Peres...troika!...


As duas principais competições de Ralis em Portugal estão sob intensa observação do clã Peres

Se no Open Fernando parece firmemente apostado em juntar ao seu impressionante palmarés um dos poucos títulos que lhe faltam, liderando categoricamente a disciplina após quatro vitórias, já Pedro encontra-se totalmente empenhado na luta pelo triunfo final no C.P.R. [ler AQUI], objetivo legítimo após o seu primeiro triunfo absoluto conquistado no recente Rali Serras de Fafe.

Está bem encaminhada, pois, a assinatura de um memorando de entendimento entre os citados pilotos da Peres Competições e os dois únicos campeonatos de Ralis com expressão verdadeiramente nacional [por sinal ambos a necessitar, diríamos, de ajuda externa ou de um resgate que lhes injete maior número de participantes].

Para já, há um cruzar de estratégias: Fernando tenta obter o primeiro título onde Pedro se sagrou tricampeão em anos consecutivos, e Pedro luta por conquistar o primeiro campeonato onde Fernando foi em vencedor absoluto em três épocas ininterruptas.

Na família Peres a motivação parece não faltar, e acreditamos que se depender da determinação de ambos, então a concorrência bem se pode preparar para sofrer fortes medidas de austeridade já no decurso do corrente ano, prosaicamente conhecidas como míngua de títulos…


NOTA:
- Sobre Pedro Peres, «Zona-Espectáculo» recomenda a visita à P.E.C. Nº 10 deste blogue;
- Sobre Fernando Peres, «Zona-Espectáculo» recomenda a visita à P.E.C. Nº 78 deste blogue.


AS FOTOS PUBLICADAS NO PRESENTE TRABALHO FORAM OBTIDAS EM:
- http://www.motoresmagazine.net/rali-serras-de-fafe-para-ganhar-a-peres-bastou-terminar/
- http://www.motoresmagazine.net/fernando-peres-entrevistado-pelo-16valvulas/

Sem comentários:

Enviar um comentário